LIMPEZA DOMÉSTICA PROFISSIONAL MAXILIMPE

 

LIMPEZA DOMÉSTICA PROFISSIONAL MAXILIMPE

LIMPEZA MAXILIMPE

A limpeza é a forma precisa de retirar sujidade de um determinado objeto. Significa também arrumar, organizar, cuidar, higienizar e criar conforto. A limpeza doméstica profissional MAXILIMPE maximiza todos estes conceitos tornando-nos diferentes e melhores.

Todos os locais devem ficar devidamente arrumados. Não basta só limpar bem, a consequência de uma boa limpeza doméstica deve ser percebida pelo cliente. Em cada limpeza é obrigatório que os objectos, as roupas, as camas, fiquem devidamente arrumados. Se essa arrumação visual não existir, pode parecer ao cliente que o serviço de limpeza não foi feito correctamente,
Uma boa limpeza tem que ter por base uma boa organização baseada num método eficaz e rigoroso. Tratando-se de um espaço sensível e intimo, todo o cuidado deve ser colocado na sua execução. Começaremos sempre por um produto mais fraco e á medida do necessário aplicaremos um produto mais forte. Directamente relacionado com isto está o tempo de actuação dos produtos. Há a utilização de imediato com o produto mais fraco enquanto que um produto mais forte leva mais tempo de actuação. Um pano suave é normalmente suficiente mas se necessário, utilizaremos esfregões ou até máquinas (de vapor ou rotativas). Outro aspecto importante na limpeza doméstica é a temperatura. A maior parte do espaço doméstico limpa-se a frio mas quando necessário a limpeza a quente deve ser utilizada.
A Maxilimpe atenta ao meio ambiente que a rodeia, utiliza na sua prestação de serviço de limpeza uma redução cada vez maior de químicos no seu trabalho, já que os mesmos são nocivos ao ser humano e ao ambiente. Utilizamos produtos biodegradáveis, ecológicos e estamos atentos à redução do consumo e desperdício de água. Preservação do património dos clientes é a nossa prioridade.
Uma limpeza doméstica profissional deve começar limpando de cima para baixo. Também deveremos começar no sitio mais distante da saída. Limpa-se sempre do princípio ao fim. Parar no meio de um espaço para fazer outra coisa é normalmente sinónimo de distracção e consequentemente fazer o serviço pela metade. Não se deve utilizar produtos em excesso e o acabamento do serviço é fundamental. Um bom acabamento pressupõe uma boa imagem e é o melhor cartão de visita de uma boa limpeza doméstica.